sexta-feira, 20 de maio de 2011

GINASLEU 2011

Hoje estou muito feliz!
Primeiro porque amanhã eu tenho folga J!
Segundo é que amanhã é o GINASLEU 2011 é um torneio de Ginástica Artística aqui em São Leopoldo e minha filha, Luana vai participar. 
Ela já participa da Ginástica Artista a  um ano, e esse é o primeiro torneio que ela vai participar, claro que como ela é pequena não vai ter avaliação, mas vai ganhar medalha.. . ela está super ansiosa e eu também!
Quero aproveitar para convidar a todos para prestigiar conosco o torneio.
Acontecerá neste sábado, dia 21/05/2011 ás  13:30hs na Ginástica em São Leopoldo, que fica em frente ao BIG, qualquer dúvida, podem contatar no meu telefone 51 8431.3662.
Segunda-feira postarei as fotos no meu Orkut.
Mas quem quiser prestigiar conosco será muito bem-vindo o apoio de todos!!!

Agora me dizem.... minha filha não é linda?!!!! é o meu orgulho!!!!

Um comentário: